Dia Internacional do Café: segunda bebida mais consumida do mundo vive incertezas e preços altosAmbas são revisões relativamente pequenas no tamanho da safra, mas o aumento representa um efeito negativo para um mercado que já estava reagindo a números de estoques maiores do que o esperado – especialmente para o milho. “A surpresa no milho compensa um pouco os rendimentos decepcionantes que temos ouvido”, disse Doug Bergman, da RCM Alternatives, em nota. “No fim das contas, as contas de oferta e demanda do milho ficaram mais confortáveis”, acrescentou. Fonte: Dow Jones Newswires. window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({mode:'thumbnails-mid', container:'taboola-mid-article-thumbnails', placement:'Mid Article Thumbnails', target_type: 'mix'});*Conteúdo traduzido com auxílio de Inteligência Artificial, revisado e editado pela Redação da Broadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado. VEJA MAIS:
EUA: USDA revisa para cima estimativas de produção de milho e soja em 2024
A agência elevou a projeção de produção de milho em 25 milhões de bushels (635 mil t), para 14,89 bilhões de bushels (378,2 milhões de toneladas)
A agência elevou a projeção de produção de milho em 25 milhões de bushels (635 mil t), para 14,89 bilhões de bushels (378,2 milhões de toneladas) O relatório trimestral de estoques de grãos do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA) trouxe revisões para as estimativas das safras colhidas em 2024. A agência elevou a projeção de produção de milho em 25 milhões de bushels (635 mil t), para 14,89 bilhões de bushels (378,2 milhões de toneladas). A soja foi revisada para cima em 7,7 milhões de bushels (209,6 mil t), atingindo 4,37 bilhões de bushels (118,9 milhões de t). Clique aqui para seguir o canal do CompreRural no Whatsapp
Dieta de alta energia aumenta, em mais de 20%, a produção de embriões bovinos Recuperação judicial no Agro sobe 32% no 2º trimestre ante 2024, aponta Serasa Experian ℹ️ Conteúdo publicado pela estagiária Ana Gusmão sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira
Por: Redação