após quatro meses. O fim da relação do apresentador foi anunciado nesta segunda-feira (13/10), após quatro meses de um relacionamento discreto.
À imprensa, a equipe do filho de Faustão compartilhou um comunicado afirmando que o término ocorreu de maneira respeitosa e sem intrigas.
Leia também

5 imagens




Fechar modal.

![]()
1 de 5 Reprodução/Instagram
![]()
2 de 5 João Silva e Isabella Kherlakian foram a um casamento em Trancoso, na Bahia Instagram/Reprodução
![]()
3 de 5 João Silva está namorando com a influenciadora Isabella Kherlakian Reprodução/Instagram
![]()
4 de 5 O apresentador João Silva
![]()
5 de 5 João Silva posta foto ousada e aos beijos e com a nova namorada Instagram/Reprodução
Confira:
“João Silva e Isabela Kherlakian não estão mais juntos. O relacionamento chegou ao fim de forma respeitosa, após uma história muito bonita e verdadeira. O carinho e o respeito permanecem e João segue torcendo pelo sucesso de Isa”
O casal anunciou o namoro em meados de junho, mas se conheciam há vários anos, através de amigos em comum. O relacionamento foi oficializado com fotos publicadas nas redes sociais em viagens e dates românticos na Bahia e no interior paulista.
A relação ocorreu perto da estreia do Programa do João, atração comandada por João Silva no SBT. Em entrevista ao apresentador Flávio Ricco, o filho de Faustão já havia se declarado à antiga amada.
“Tô namorando, tô feliz da vida. Acho que é um momento importante e que as coisas casam quando é para ser. Casa muito com o momento, por acaso quando eu tô mudando de emissora, focado em outro projeto, eu tô namorando”, compartilhou o apresentador.