Após anunciar saída do PSG, chegou a um acordo com o . A informação é do jornal francês L’Equipe. O italiano de 26 anos já conversou com Pep Guardiola.
Agora, os Citizens buscam a melhor maneira para abordar o PSG, que quer 50 milhões de euros (R$ 315,6 milhões na cotação atual) pelo goleiro. No entanto, o valor é considerado alto pela diretoria do clube inglês.
A chegada de Donnarumma abriria espaço para uma possível saída do brasileiro Ederson, que atrai interesse do Galatasaray, da Turquia.
Leia também

4 imagens



Fechar modal.

![]()
1 de 4 Donarrumma foi eleito o melhor goleiro da Champions League 2024-25 Marco Canoniero/LightRocket via Getty Images
![]()
2 de 4 Donarrumma conquistou 10 títulos em sua passagem pelo time francês Sebastian Frej/MB Media/Getty Images
![]()
3 de 4 Etsuo Hara/Getty Images
![]()
4 de 4 United também está interessado em Donnarumma. Patrick Smith - FIFA/FIFA via Getty Images
Além do City, o rival Manchester United também está interessado na compra do jogador de 1,96 m. No entanto, como não conseguiu vender André Onana, os Red Devils levam desvantagem na negociação. Ambos os clubes negociam com Enzo Raiola, agente do goleiro, há meses.
Dispensa de Luis Enrique
Donnarumma foi dispensado do PSG pelo treinador Luis Enrique, que quer trabalhar com um estilo de goleiro diferente. Recentemente, a equipe contratou Lucas Chevalier, que brilhou no Losc Lille, também da França.
Inclusive, o arqueiro será titular do Paris contra o Tottenham, nesta quarta-feira (13/8), às 16h, pela Supercopa da Europa. Donnarumma sequer foi relacionado para partida.