Em um dos jogos mais aguardados da temporada, neste domingo (19/10). Após declarações de Filipe Luís e José Boto, treinador e diretor do Rubro-Negro, Anderson Barros, diretor de futebol do Verdão, respondeu os profissionais do adversário.
Leia também
“É inaceitável que o (técnico) Filipe Luís e o José Boto (diretor) sigam fazendo acusações contra o Palmeiras, ainda mais depois de um jogo em que houve erros da arbitragem que favoreceram o Flamengo. Respeito o Filipe Luís pela trajetória que construiu como atleta e que agora vem desenvolvendo como treinador, mas é falta de ética falar de outro clube da maneira como ele falou”, disse o diretor.

3 imagens


Fechar modal.

![]()
1 de 3 Filipe Luis - Técnico do Flamengo Pedro Loureiro/Sports Press Photo/Getty Images)
![]()
2 de 3 Jogadores do Flamengo comemorando gol diante do Palmeiras no Maracanã Gilvan de Souza/Flamengo
![]()
3 de 3 Flamengo x Palmeiras pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro Adriano Fontes/Flamengo
Em entrevista coletiva após a vitória do , Filipe Luís disse que o é um time que não pode reclamar de arbitragem e que nenhum clube foi prejudicado na partida que aconteceu no Maracanã. Depois, Anderson Barros disparou contra José Boto.
“Quanto às declarações do Boto, elas não me surpreendem. Basta nos lembrarmos da mentira que ele contou na zona mista do Allianz Parque, após o jogo do primeiro turno, quando disse que dirigentes do Palmeiras haviam tentado invadir o vestiário da arbitragem, o que foi desmentido por todos, inclusive na súmula”, concluiu o diretor de futebol.