Na noite desta terça-feira (2/12), o venceu o por 2 x 0, em São Januário, pela 37ª rodada do . Após a partida, o técnico do Gigante da Colina, , comentou que a equipe jogou bem, mas que não conseguiu aproveitar as chances que teve em gol.
“A gente não fez um jogo ruim, muito pelo contrário, fizemos um jogo muito bom contra um adversário que é muito bom. Se pegar as estatísticas do Mirassol, qualquer uma, contra qualquer adversário, eles têm estatísticas que favorecem eles em tudo. A gente teve uma estatística e não conseguimos converter em gol. Eles tiveram duas oportunidades e aproveitaram”, disse o treinador.

3 imagens


Fechar modal.

![Carlos Eduardo marcando o segundo gol do Mirassol diante do Vasco Carlos Eduardo marcando o segundo gol do Mirassol diante do Vasco]()
1 de 3 Carlos Eduardo marcando o segundo gol do Mirassol diante do Vasco Pedro Zacchi/Mirassol
![Jogadores do Mirassol comemorando gol diante do Vasco Jogadores do Mirassol comemorando gol diante do Vasco]()
2 de 3 Jogadores do Mirassol comemorando gol diante do Vasco Pedro Zacchi/Mirassol
![Elenco do Mirassol comemorando vitória sobre o Vasco Elenco do Mirassol comemorando vitória sobre o Vasco]()
3 de 3 Elenco do Mirassol comemorando vitória sobre o Vasco Pedro Zacchi/Mirassol
O Vasco está com 45 pontos na tabela, quatro a mais que o Internacional, primeiro time na zona de rebaixamento, que ainda joga na rodada. Diniz contestou a posição do clube na liga nacional.
“Eu acho que a pontuação do Vasco é ruim, a gente não tinha que chegar nessa altura do campeonato com essa pontuação. Se for avaliar o desempenho que a gente teve ao longo do campeonato, nossa pontuação era para ser maior, a gente deixou muitos pontos na mesa. Aqui dentro de casa, principalmente”, falou o técnico.
Leia também
Por fim, o treinador foi questionado sobre os motivos que os torcedores têm para acreditar em uma classificação para a final da Copa do Brasil, tendo em vista os últimos jogos da equipe.
“Eu acho que o que traz alento para o torcedor ao longo desses meses que eu estou aqui é que a gente tem oscilado, mas o time tem evoluído. Não é o mesmo time, a gente teve momentos brilhantes nesse período. O momento de maior baixa foram as 5 derrotas, num momento muito decisivo a gente fez uma vitória contra o Inter bastante contundente e hoje a gente jogou bem de novo”, finalizou Diniz.
Próximo jogo
O Vasco volta a campo no domingo (7/12), às 16h, contra o Atlético-MG, na Arena MRV, para a última partida no Campeonato Brasileiro.