O participante mais votado pelo público no 15º Paredão será eliminado mais cedo do BBB 26 hoje. Conforme esclareceu Tadeu Schmidt, o programa sofreu, pela terceira vez nesta temporada, mudança no horário em um domingo.
Ontem, Tadeu reforço que o programa será dividido em dois horários novamente. A primeira parte começará às 17h30, quando Marciele, Gabriela ou Leandro "Boneco" deixará o jogo. Já a segunda parte iniciará às 23h10, logo após o Fantástico. Neste bloco, deverão ocorrer a Prova do Líder e uma nova formação de Paredão.
Os participantes do BBB 26 formaram, na última sexta-feira (10), o 15º Paredão da temporada. O mais votado pelo público se despede do reality show neste domingo (12).
A formação iniciou com Milena descobrindo estar imune ao Paredão por ter vencido a Prova do anjo hoje. Em seguida, Juliano Floss, como já havia dito, indicou Gabriela para a berlinda.
"Só jogar com o coração aqui não compensa. Hoje criei uma estratégia com o meu grupo, e vou colocar a Gabi. Eu colocaria qualquer uma das três [Gabriela, Marciele e Jordana] e elas também. Se fosse pelo embate, perderia o sentido, porque tive com as três. Ela foi a pessoa que mais votou em mim, mas não é isso. Desta vez, vai ser por estratégia mesmo", justificou o Líder.
Na sequência, cada participante se dirigiu ao confessionário e deu seu voto.
Com três votos em Marciele e Boneco, Juliano optou por salvar o aliado e colocar a paraense na berlinda.
Por fim, o jogo teve uma reviravolta por conta do botão misterioso. Tadeu Schmidt informou que Milena teria que escolher quem, entre as rivais Gabriela e Marciele, teria direito ao contragolpe. A sister decidiu que Marciele receberia a "vantagem", e ela puxou Boneco para o confronto. O 15º Paredão ficou assim: Gabriela (Líder), Marciele (Casa) e Boneco (Contragolpe).





