A disputa pela guarda de Sofia (Elis Cabral) promete fortes emoções em nesta quinta-feira (16/10). Depois da briga entre Leo () e Samuel (Juan Paiva), o destino da menina começa a ser definido.
Logo no início do capítulo, Rosa (Suely Franco) exige que Samuel e Jaques (Marcelo Novaes) parem de discutir e afirma que a criança precisa voltar para a mansão. Sofia, no entanto, é amparada por Leo, já que teme viver sob o mesmo teto que Jaques.

4 imagens



Fechar modal.

![]()
1 de 4 Globo/ Manoella Mello
![]()
2 de 4 Davi (Rafa Vitti), Ayla(Bel Lima), Samuel (Juan Paiva), Rosa (Suely Franco), Sofia (Elis Cabral), Abel (Tony Ramos), Filipa (Claudia Abreu) e Leo (Clara Moneke) em Dona de Mim Globo/ Léo Rosario
![]()
3 de 4 Reprodução/Globo
![]()
4 de 4 Globo/ Léo Rosario
Enquanto isso, outros núcleos também se agitam. Breno (Breno Sanches) e Caco (Pedro Alves) têm uma discussão acalorada, e Gisele (Luana Tanaka) se revolta com a decisão de Ayla (Bel Lima) de abrigar o doador de esperma em sua casa.
Leia também
O clima esquenta no romance entre Davi (Rafael Vitti) e a lutadora Bárbara (Giovana Cordeiro). Jeff (Faíska Alves) e Stephany (Nikolly Fernandes) trocam beijos, enquanto (Cláudia Abreu) provoca intriga ao dizer a Danilo (Felipe Simas) que a filha Nina (Flora Camolese) gosta dele.
Na trama principal, Rosa volta a interferir na disputa pela guarda e pede que Filipa lute pela menina, o que faz Jaques comemorar. Samuel, por sua vez, toma uma decisão importante: entra com o pedido de guarda legal da irmã. Para encerrar o episódio, Leo vai até Filipa e implora para que ela retire o da filha de Ellen (Camila Pitanga).