Na noite deste sábado (1º/11), e se enfrentaram pela 31ª rodada do .. Técnico do Glorioso, Davide Ancelotti reprovou a atuação da equipe alvinegra.
Leia também
“Bom resultado pela forma como jogamos, porque não jogamos bem. Perdemos a bola muito rápido na primeira etapa. Na segunda etapa, tivemos mais organização, sempre muito passivos, perdendo duelos, mas um pouco mais de organização. Seguimos com pouca coragem com bola. Isso me deixa incomodado com o jogo de hoje”, disse Davide Ancelotti.

3 imagens


Fechar modal.

![]()
1 de 3 Mirassol x Botafogo pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro Rapha Marques/Sports Press Photo/Getty Images
![]()
2 de 3 Mirassol x Botafogo pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro Rapha Marques/Sports Press Photo/Getty Images
![]()
3 de 3 Mirassol x Botafogo pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro Rapha Marques/Sports Press Photo/Getty Images
No decorrer da entrevista coletiva, o técnico do Botafogo disse estar infeliz com o futebol apresentado diante do Mirassol, no interior de São Paulo.
“O time que jogou hoje é competitivo e precisa fazer melhor. Jogamos hoje contra um time que não perdeu em casa. Se analisar não é um resultado malíssimo, mas não estou contente com a atuação’, encerrou o treinador.
Próximas partidas
O Mirassol visita o na quinta-feira (6/11). A partida será no Maracanã, às 19h30. Um dia antes, o Botafogo recebe o no mesmo horário. As partidas são válidas pela 32ª rodada da .