foi reeleito o presidente da , nesta quinta-feira (12/6). O paraguaio vai para o seu quarto e último mandato à frente da entidade sul-americana.
Domínguez foi o candidato único à presidência da Conmebol e eleito por unanimidade pelos mandatários das confederações. Samir Xaud, presidente da CBF, esteve presente.

3 imagens


Fechar modal.

![]()
1 de 3 Martín Fonseca/Eurasia Sport Images/Getty Images
![]()
2 de 3 Presidente da Conmebol já falou que "Libertadores sem Brasil é como Tarzan sem Chita". Omar Vega/Getty Images
![]()
3 de 3 Divulgação Conmebol
Leia também
“Aqui vão encontrar criatividade, inovação e sobretudo estabilidade. Nossos pilares são a transparência e a honestidade”, afirmou Domínguez.
“Obrigado por me permitirem ser presidente da Conmebol. Se renovam minhas intenções, Ânimo e ambição. Não é um projeto pessoal, mas de equipe. Aqui temos que jogar tudo. Que o futebol sul-americano continue conquistando, pela mão de vocês, todo o mundo”, completou.