A 20ª rodada do terá sequência neste domingo (17/8) com confrontos que prometem movimentar tanto a parte de cima quanto a parte de baixo da tabela. Luta pelo G4, a fuga do Z4 e a manutenção da liderança estarão em jogo.
Leia também

4 imagens



Fechar modal.

![]()
1 de 4 Vasco joga contra o Grêmio em São Januário. Matheus Lima | VascoDaGama
![]()
2 de 4 Wallace Yan Ruano Carneiro/Getty Images
![]()
3 de 4 David Ricardo marcou o quarto gol do Botafogo no jogo Vítor Silva/Botafogo
![]()
4 de 4 Santos marcou contra o Flamengo Raul Baretta/ Santos FC
Duelos decisivos
O primeiro duelo do dia será entre Atlético-MG e Grêmio, às 16h, na Arena MRV, em Belo Horizonte. O Galo busca se manter no G10 após e empate com o Vasco pelo Brasileirão. A equipe mineira soma 24 pontos e ocupa a 10ª colocação.
O , por sua vez, garantiu que não entrará na zona de rebaixamento nesta rodada, mas precisa vencer para afastar o perigo. Eliminado de outros campeonatos, o time gaúcho foca totalmente no Brasileirão e chega com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos.
No mesmo horário, Santos e Vasco se enfrentam no MorumBIS, em confronto direto na luta contra o rebaixamento. O Peixe deixou o Z4 na 18ª rodada, empurrando o rival carioca para a zona. Embalado pela vitória sobre o Cruzeiro fora de casa e diante do Juventude, no MorumBIS, o Santos tenta manter a boa fase. Já o Vasco vive momento conturbado, com cobranças da torcida e resultados ruins. Além do Brasileirão,
Liderança em jogo
Às 18h30, o Internacional recebe o no Beira-Rio. O Colorado, atualmente em 11º, busca uma vitória para entrar de vez no G10. Do outro lado, o Rubro-Negro, líder da competição, vem de quatro vitórias e um empate nos últimos cinco jogos e quer manter a ponta. As equipes se enfrentaram na última quarta-feira (13)
Fechando a noite
O último jogo do domingo será entre e Palmeiras, às 20h30, no Nilton Santos. O Verdão, em 3º lugar, pode assumir a vice-liderança caso vença e o Cruzeiro não some três pontos. Embalado pela goleada sobre o Olimpia na Libertadores, o time paulista mira o G4.
Já o Botafogo, que ainda está vivo na e na Libertadores, ocupa a 5ª colocação e vem de vitória sobre a LDU na competição continental.