Com tiros de bala de borracha, PMRJ dispersa torcida do Flamengo. Veja
A confusão ocorreu na parte final do AeroFla, evento que reuniu torcedores do Flamengo para incentivar a delegação rubro-negra
O que era para ser uma festa, acabou terminando em tumulto com balas de borracha e spray de pimenta. . Porém, a reunião da torcida terminou com confusão envolvendo a Polícia Militar do Rio de Janeiro.
Confusão no final do aerofla!
— Marquinhos (Tudo Pelo Flamengo) (@Marquinhos_RJ21)
CONFUSÃO NO AEROFLA!
Tiros são disparados para afastar torcedores do Flamengo
:
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla)
Leia também
A confusão começou na entrada do terminal de cargas do Aeroporto Internacional Tom Jobim, o Galeão. Após o ônibus do entrar no terminal para realizar o desembarque dos jogadores, alguns torcedores empurraram grades que impediam um aproximação com a delegação.
Porém, rapidamente outra parte da torcida conteve os indivíduos e, quando tudo parecia normalizado, a Polícia Militar do Rio de Janeiro entrou em ação. Os policiais dispararam tiros de bala de borracha e spray de pimenta para dispersar os torcedores presentes, causando uma grande correria nos arredores do aeroporto.
Alguns torcedores passaram mal e precisaram de ajuda para se acalmarem e se sentirem bem novamente. Enquanto a maioria dos torcedores foi embora, outros jogaram pedras na Polícia Militar durante o confronto.
Flamengo rumo ao Catar para o Intercontinental
Na quarta-feira (10/12), o Flamengo enfrenta o Cruz Azul, do , no Catar. A bola rola às 14h (horário de Brasília). . Quem avançar, enfrenta o PSG na final.
Por: Metrópoles





