• Terça-feira, 25 de junho de 2024

Com avanço da moagem, preço do açúcar tem nova queda

Conforme pesquisadores do Cepea, compradores de açúcar têm negociado somente o necessário para consumo imediato.

Conforme pesquisadores do Cepea, compradores de açúcar têm negociado somente o necessário para consumo imediato. Os preços médios do açúcar cristal branco caíram na primeira semana de junho. Segundo pesquisadores do Cepea, a pressão continua vindo dos avanços da colheita e da moagem de cana-de-açúcar da safra 2024/25, com aumento na produção do cristal.
  • Clique aqui para seguir o canal do CompreRural no Whatsapp
  • Raças bovinas que produzem leite não alergênico e você não sabia
    Raças bovinas que produzem leite não alergênico e você não sabia
    Assim, o mercado spot paulista já conta com uma maior disponibilidade do adoçante, em especial para o Icumsa 180. A demanda, por sua vez, vem se mantendo estável. Conforme pesquisadores do Cepea, compradores têm negociado somente o necessário para consumo imediato por acreditarem em novas baixas de preços no curto prazo. Fonte: Cepea  VEJA TAMBÉM:
  • Exportação de carne de frango cresce em maio, mas receita cai diz ABPA
  • Expansão do confinamento de bovinos indica consolidação da pecuária intensiva
  • Mercado de avicultura é aberto no Lesoto
  • ℹ️ Conteúdo publicado por Myllena Seifarth sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.

    Artigos Relacionados: