liberou o trailer do documentário Caso Eloá: Refém ao Vivo nesta sexta-feira (17/10) e a web detonou a apresentadora . Na época do acontecimento, Eloá Pimentel, de 15 anos, foi sequestrada pelo ex-namorado e assassinada.
A tragédia foi televisionada em tempo real, em 2008, incluindo as negociações dos policiais com o criminosos, no programa de Sonia Abrão. Por isso, assim que a Netflix divulgou o trailer do documentário que conta o caso, os internautas detonaram a apresentadora.
“A Sônia Abrão livre e continuando como apresentadora até hoje mostra como falhamos quanto sociedade”, disse um. “Se não fossem os jornalistas desnecessários em cima, hoje ela estaria viva”, afirmou outra. “Esse caso é muito triste e revoltante”, lamentou mais um.

4 imagens



Fechar modal.

![]()
1 de 4 Caso Eloá: Refém ao vivo, novo documentário da Netflix Divulgação/Netflix
![]()
2 de 4 Imagens do documentário Caso Eloá: Refém ao vivo Divulgação/Netflix
![]()
3 de 4 Imagens do documentário Caso Eloá: Refém ao vivo Divulgação/Netflix
![]()
4 de 4 Imagens do documentário Caso Eloá: Refém ao vivo Divulgação/Netflix
Leia também
Caso Eloá: Refém ao Vivo, documentário sobre essa tragédia televisionada em tempo real, estreia no dia 12 de novembro na Netflix. Confira o trailer:
Em 2008, Eloá Pimentel, de apenas 15 anos, foi sequestrada pelo ex-namorado, de 22 anos. Foram 100 horas de cárcere privado e negociações, até o trágico assassinato.
Caso Eloá: Refém ao Vivo, documentário sobre essa tragédia televisionada em tempo real, estreia no dia 12 de…
— netflixbrasil (@NetflixBrasil)