Carolina Dieckmann viajou para Nova York, nos Estados Unidos, para acompanhar de perto a amiga , que morreu nesse domingo (20/7). Em entrevista à GloboNews, nesta terça-feira (21/7), a atriz relembrou momentos difíceis vividos pela cantora e destacou a importância dos amigos durante o tratamento contra o câncer.
Ela citou, em especial, o conturbado divórcio de Preta, em março de 2023. Na época, a cantora estava internada na Unidade de Terapia Intensiva, fazendo tratamento contra a doença, e decidiu se separar do então marido, o personal trainer Rodrigo Godoy, .

5 imagens




Fechar modal.

![]()
1 de 5 A despedida de Carolina Dieckmann e Preta Gil Reprodução
![]()
2 de 5 Carolina Dieckmmann e Preta Gil
![]()
3 de 5 Preta Gil com Carolina Dieckmann, Malu Barbosa e Mari Lobo Reprodução/Instagram @pretagil
![]()
4 de 5 Preta Gil Reprodução
![]()
5 de 5 Preta Gil Reprodução
Carolina destacou como, mesmo enfrentando tanta dor, Preta esteve sempre cercada por amigos.
“Sabemos que tem muitas pessoas que são abandonadas, a Preta tem uma história horrorosa do ex-marido que a abandonou. E ela tem uma história contrária, tirando o ex, em nenhum momento ela esteve sozinha. E foi isso que repetimos para ela nesses últimos quatro dias. E ela sentiu isso, com certeza”, disse a atriz.
Leia também
Na época da separação, imagens de Rodrigo com outra mulher levantaram suspeitas de uma possível infidelidade. Em entrevista ao programa De Frente Com Blogueirinha, Preta revelou que o ex-marido manteve um relacionamento extraconjugal por sete meses e continuou com a amante mesmo após o diagnóstico de câncer.
Veja também: