explicou o motivo de estar usando muletas e cadeira de rodas, após despertar preocupação de alguns fãs nas redes sociais a respeito do seu estado de saúde.
“Percebi que o quadril não é só para rebolar! Amigos e seguidores queridos, quero compartilhar com vocês o motivo pelo qual estou aparecendo por aí com cadeira de rodas ou muletas. Não se assustem! Está tudo sob controle. Ou quase!”, , em tom de brincadeira.
Leia também
“Já há algum tempo, venho sentindo dificuldades para andar, com dores que limitaram meus movimentos. Depois de exames e avaliações, recebi o diagnóstico de um quadro sério de bursite trocantérica bilateral, complicada com tendinite nos glúteos, também dos dois lados. Resultado: muita dor e mobilidade bastante comprometida”, explicou Carlinhos.

3 imagens


Fechar modal.

![]()
1 de 3 Carlinhos de Jesus surge de cadeira de rodas nas redes sociais Reprodução/Metrópoles
![]()
2 de 3 Reprodução/Metrópoles
![]()
3 de 3 Carlinhos de Jesus Reprodução
Ele também revelou que a recuperação vem sendo lenta, porém firme: “Tenho contado com um batalhão de aliados: fisioterapia, acupuntura, musculação e tratamento intensivo para as dores. A cadeira de rodas e muleta estão aqui para me poupar, não para me parar.”
O coreógrafo finaliza agradecendo o carinho e a preocupação dos fãs. “Isso me dá mais força para seguir em frente, com fé e leveze. Porque, como vocês sabem… o show tem que continuar!”, conclui.
Ver essa foto no Instagram