A cantora Byanca, , denunciou ter sido agredida pelo parceiro de palco em Goiânia (GO). Em entrevista à TV Anhanguera, ela afirmou que a violência ocorreu após comunicar ao companheiro que não queria retomar o relacionamento amoroso. O suspeito, identificado como Deivide Prudencio — conhecido artisticamente como Benício — está preso.
Leia também
“Ele falou que a gente ia conversar para reconciliar, e eu falei que não queria conversa com ele. Ele começou a alterar a voz, colocar o dedo no meu rosto, me xingando de tudo quanto é nome”, relatou a cantora.
O episódio aconteceu no domingo (17/8). Segundo Byanca, ela chegou a ligar para um amigo do suspeito, pedindo que o buscasse, mas teve o celular tomado e destruído. Na sequência, afirma ter sido espancada.
“, me socando, me chutou na cabeça, falou que ia me matar. Falou que ia pegar a arma e ia matar meus filhos”, contou a vítima.

2 imagens

Fechar modal.

![]()
1 de 2 Cantora sertaneja Byanca relata agressões do parceiro Benício em Goiânia Reprodução/Instagram
![]()
2 de 2 Cantora sertaneja Byanca relata agressões do parceiro Benício em Goiânia Reprodução/Instagram
A Defensoria Pública do Estado de Goiás informou, em nota, ao Metrópoles, que representou o investigado durante a audiência de custódia, cumprindo o dever legal e constitucional de garantir a defesa de pessoas que não tenham condições de pagar por um profissional particular, e não comentará o caso.
O órgão destaca ainda que, após a audiência de custódia, deverá ser iniciado o processo criminal e será oportunizado prazo para o acusado constituírem sua defesa.