, esposa de , chamou a atenção dos seguidores nessa segunda-feira (18/8) ao apagar uma foto em que apareciam Mavie, sua filha com o jogador, e Helena, fruto do affair do craque do Santos com .
O registro fazia parte de um álbum publicado em seu perfil no Instagram e, inicialmente, havia rendido elogios de fãs que exaltaram o carinho de Bruna com a menina.
Leia também
No entanto, alguns internautas perceberam que a imagem já não estava mais na publicação horas depois e questionaram a influenciadora sobre a razão da exclusão. Em resposta a um seguidor, ela foi direta: “A mãe dela pediu”.

4 imagens



Fechar modal.

![]()
1 de 4 Neymar Jr. e Bruna Biancardi. Reprodução/Redes sociais.
![]()
2 de 4 Bruna Biancardi, Neymar, as filhas e Hanna Carvalho posam juntos Instagram/Reprodução
![]()
3 de 4 Neymar, Mavie e Bruna Biancardi. Reprodução/Redes sociais.
![]()
4 de 4 Bruna Biancardi compartilhou álbum de fotos com a família Reprodução/Redes sociais.
Neymar é pai de quatro filhos. O primogênito, Davi Lucca, de 13 anos, é fruto da relação com Carol Dantas. Já Mavie, de 1 ano e 10 meses, é filha do casamento com Biancardi. Durante uma separação do casal, o jogador se envolveu com Amanda Kimberlly, com quem teve Helena, hoje com 1 ano e 1 mês. Mais recentemente, nasceu Mel, de apenas um mês, também da união com Bruna.