Brinquedo enigmático que fez sucesso nos anos 80 ganha série
Depois sucesso de Barbie, filme com Margot Robbie e Ryan Gosling, um outro brinquedo famoso vai ganhar uma produção para chamar de sua
filme com Margot Robbie e Ryan Gosling, outro brinquedo famoso nos anos 80 vai ganhar uma produção para chamar de sua.
(foto em destaque) e Brad Falchuk preparam uma série baseada no famoso brinquedo Magic 8 Ball, a Bola 8 Mágica usada para adivinhação ou busca de conselhos.
Leia também
Por meio de seu Instagram, Shyamalan postou uma foto do roteiro ao lado do brinquedo. “Estou trabalhando nisso há alguns anos… Quem está dentro?”, escreveu.
A Variety diz que ainda não se sabe quem vai distribuir a série ou se algum contrato já foi fechado.
Ver essa foto no Instagram
O que é a Bola 8 Mágica?
A Bola 8 Mágica foi inventada em 1946 por Albert C. Carter e Abe Bookman e atualmente é fabricada pela Mattel. O usuário faz uma pergunta de sim ou não para a bola e, em seguida, vira-a para revelar uma resposta que flutua em uma janela.
O brinquedo original tem 20 respostas possíveis, sendo 10 respostas afirmativas, cinco não comprometedoras, e cinco negativas.
Por: Metrópoles