O Campeonato Brasileiro Série A será transmitido para Argentina, Bolívia, Colômbia, Paraguai e Uruguai. Os contratos foram anunciados nesta 2ª feira (3.nov.2025) e já estão em vigor para as transmissões nas respectivas plataformas de cada país parceiro. Os acordos estabelecidos pela 1190 Sports, empresa responsável pela distribuição do campeonato no exterior, contemplam diferentes plataformas e períodos de transmissão.
O serviço Flow, da Telecom Argentina, transmitirá 2 jogos por rodada entre 2025 e 2027 para torcedores da Argentina, Paraguai e Uruguai. Na Colômbia, a WinSports exibirá 3 partidas por rodada no mesmo período, tanto pelo canal premium WinSports+ quanto pela plataforma de streaming Win Play. Para o público boliviano, a Tigo Sports transmitirá 2 jogos por rodada até o final da temporada atual.
O interesse pelo Campeonato Brasileiro cresceu nos países vizinhos com a 6ª participação consecutiva de clubes brasileiros na final da Conmebol Libertadores, principal torneio sul-americano. Nesta temporada, Flamengo ou Palmeiras podem conquistar o 6º título seguido de equipes do Brasil, marcado para 29 de novembro. Além disso, mais de 100 atletas desses 5 países compõem elencos de times brasileiros, fortalecendo a presença internacional no Campeonato Brasileiro.
Leonardo Caetano, gerente geral da 1190 Sports Brasil, disse: “A demanda pelo Brasileirão na América do Sul é expressiva, uma vez que os torcedores da região reconhecem que, ano após ano, o poder dos clubes do Brasil de atrair jogadores desses países é crescente“.
Os contratos incluem acesso a melhores momentos, gols e lances das partidas a cada rodada, além de conteúdos especiais. As emissoras parceiras terão acesso a materiais exclusivos como entrevistas com jogadores e técnicos, análises táticas e programas dedicados ao futebol brasileiro.
O Brasileirão já está presente em mais de 55 territórios internacionais, incluindo Estados Unidos, Reino Unido, Irlanda, Rússia, Israel, Espanha, Alemanha, Portugal e Equador.
                    




