, que se envolveram já foram alvo de uma .
A deflagrou a Operação Desfortuna no início deste mês, com o objetivo de desarticular um esquema de promoção ilegal de jogos de azar on-line, com indícios de lavagem de dinheiro e formação de organização criminosa.
Leia também
Após a operação, em vídeo publicado nas redes sociais, Bia falou sobre a situação. “A polícia foi lá em casa, procurou, procurou, mas não achou nada”, afirmou ela em um trecho.

6 imagens





Fechar modal.

![]()
1 de 6 O relacionamento de Bia Miranda e Gato Preto é marcado por polêmicas Instagram/Reprodução
![]()
2 de 6 Bia Miranda e Gato Preto. Reprodução / Redes sociais
![]()
3 de 6 Bia Miranda e Gato Preto são pais de Maysha, que nasceu em abril Instagram/Reprodução
![]()
4 de 6 Reprodução/Instagram
![]()
5 de 6 Bia Miranda colocou fim ao namoro com Gato Preto Divulgação
![]()
6 de 6 Bia Miranda e Gato Preto surgem em clima de romance em festa Instagram/Reprodução
Bia disse também que os policiais deixaram tudo bagunçado, incluindo o quarto dela e disparou. “Ainda acham bonito ficar filmando”, afirmou ela sobre a ação dos policiais. O vídeo, contudo, foi excluído logo depois das redes de Bia.
Acidente em SP
Uma das pessoas envolvidas no acidente com os influenciadores Gato Preto e Bia Miranda precisou ser encaminhada ao Pronto-Socorro Alvorada na manhã desta quarta-feira (20/8), após uma colisão na Avenida Faria Lima, em São Paulo (SP). A informação foi confirmada pela Polícia Militar de São Paulo (PMSP) ao Metrópoles.
A batida aconteceu por volta das 6h30 e envolveu dois veículos, incluindo a porsche do influenciador. Um vídeo publicado pelo perfil Gossip do Dia no Instagram mostra Gato Preto e Bia Miranda saindo rapidamente do local após a colisão.
Nos Stories do Instagram, Gato Preto comentou o acidente com tom de despreocupação: “Bati minha Porsche, perdi R$ 1 milhão e meio. Tá suave”.
Testemunhas afirmaram que, após a colisão, os dois encostaram o carro, desceram rapidamente e deixaram o veículo parado no meio da avenida.