Na tarde deste domingo (31/8), entrou em quadra para mais um desafio no , nos Estados Unidos. Desta vez, pelo torneio de duplas, a brasileira e a alemã Laura Siegemund acabaram derrotadas por 2 sets a 0, pela dupla Kostyuk e Ruse.
Leia também
Com a eliminação junto de sua companheira, Bia Haddad Maia agora vira a chave e foca somente no torneio de simples. A tenista está classificada para as oitavas de final do US Open e entra em quadra nesta segunda-feira (1/9), às 12h. A adversária será Amanda Anisimova, número 9 do mundo.

3 imagens


Fechar modal.

![]()
1 de 3 Na terceira rodada, Haddad vai encarar a grega Maria Sakkari. Elsa/Getty Images
![]()
2 de 3 Bia venceu o duelo por 2 sets a 0. Robert Prange/Getty Images
![]()
3 de 3 Bia Haddad encarou a ex-número 3 do ranking mundial Maria Sakkari e segue viva no torneio de simples no US Open Mike Stobe/Getty Images
O jogo
Bia Haddad Maia e Laura Siegemund abriram 1 x 0 no primeiro set quebrando o saque das adversárias. Porém, o jogo virou rapidamente, com a dupla Kostyuk e Ruse devolvendo a quebra e confirmando o saque logo em seguida, virando o primeiro set.
A ucraniana e a romena chegaram a abrir 5 x 2 no primeiro set, fechando em 6 x 3.
O segundo set foi mais tranquilo para as europeias, que dominaram do início ao fim, vencendo por 6 x 2. Com o resultado, Bia Haddad Maia se despediu do torneio de duplas.