O Flamengo pode garantir um bônus de R$ 12,5 milhões por ano caso alcance a meta de 1 milhão de camisas vendidas com o logo da Betano, segundo informações apuradas pelo Poder360.
A meta é anual, o que significa que o clube pode receber o bônus todos os anos até o fim do contrato, se repetir o desempenho. Caso o objetivo seja atingido, a equipe carioca elevará os ganhos dos R$ 268,5 milhões fixos para R$ 281 milhões.
No 1º momento, o clube oferecerá a impressão do logo da Betano gratuitamente em todas as camisas adultas vendidas nas lojas físicas, no e-commerce oficial e em parceiros, exclusivamente para maiores de 18 anos.
A partir das próximas produções da Adidas, o Flamengo estuda a viabilidade de incluir o logo de fábrica nos uniformes adultos, seguindo um padrão adotado mundialmente como clubes como Real Madrid, Manchester United e Manchester City.
O contrato com a Betano, oficializado na 2ª feira (18.ago.2025), é o maior patrocínio do futebol brasileiro e terá validade até 31 de dezembro de 2028.
Por enquanto, como a produção atual já foi feita, a marca será estampada só nas camisas vendidas nas lojas. O acordo estima que a patrocinadora esteja presente nos uniformes das equipes profissionais de futebol, esportes olímpicos e na FlamengoTV.