Na segunda-feira (14/7), a cantora foi ao X (antigo Twitter) expor um assédio que sofreu do ex-campeão do UFC, Conor McGregor.
A , sem que ela tivesse dado consentimento.
Na rede social, ela compartilhou um print mostrando uma conversa por mensagem direta com o atleta em uma rede sociais em que ela não o perfil dele. McGregor teria enviado duas fotos em aparece com o pênis ereto.
“Não seja uma X9, porque todos os X9 são descobertos”, escreveu na primeira foto. Na segunda, em que ele surge com um halter pendurado em seu pênis, o lutador diz: “Levantando peso.”
“Como você manda para uma vadia umas fotos do seu pau torto e depois ameaça ela para não contar. Cara, você sabe quem caralhos eu sou?”, escreveu a cantora na publicação em que compartilhou os prints, que posteriormente foi apagada.

5 imagens




Fechar modal.

![]()
1 de 5 Print da conversa entre Azealia Banks e Conor McGregor
![]()
2 de 5 Brandon Magnus/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
![]()
3 de 5 Azealia Banks Tim Mosenfelder/Getty Images
![]()
4 de 5 Leonardo Fernandez/Getty Images
![]()
5 de 5 Reprodução do Instagram
Leia também
Azealia ainda ironizou o fato de o atleta desejar ser presidente do seu país natal, a Irlanda. “Como é que você realmente vai me assediar sexualmente com esse pau de fazendeiro de batata e depois me ameaçar pra eu não contar? Querido… você não está tentando ser presidente da Irlanda? Passa um protetor solar, p*rra.”, disse.
Processos por abuso sexual
Conor McGregor enfrenta dois processos por abuso sexual: um que teria ocorrido em um quarto de hotal, em 2018; e outro em uma partida das finais da NBA, em 2023.
No último fim de semana ele foi flagrado beijando uma mulher na Flórida (EUA). Ele e a noiva, Dee Devlin, com quem está junto desde 2008, são pais de Conor Jr., de 8 anos, Croia Mairead, de 6, Rian, de 4, e Mack de 1.
Veja também: