Autor de tentativa de homicídio é preso pela Polícia Civil em Nova Xavantina

O crime ocorreu na noite de domingo (03.12), em uma propriedade rural na cidade de Araguaiana

Autor de uma tentativa de homicídio ocorrido na zona rural do município de Araguaiana (563 km a leste de Cuiabá), foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na segunda-feira (04.12), em Nova Xavantina (645 km a leste de Cuiabá).

A Delegacia de Polícia de Nova Xavantina foi acionada após um homem dar entrada no Hospital Municipal, em estado grave, com ferimentos na cabeça oriundos de objeto contundente.

Na unidade de saúde a equipe apurou que o crime ocorreu na noite anterior, domingo (03), em uma fazenda situada na cidade de Araguaiana, depois de uma discussão banal envolvendo uso de bebida alcoólica.

Logo após a tentativa de homicídio, a vítima foi socorrida e levada para a cidade de Nova Xavantina, bem como o suspeito de 48 anos também estava no mesmo hospital.

Diante da informação de que o suspeito havia sido atingido pelo filho da vítima durante a tentativa de homicídio, e estava recebendo alta médica, os policiais civis o abordaram e encaminharam para esclarecimentos.

Na Delegacia de Nova Xavantina o conduzido foi interrogado acerca dos fatos, e autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio. Na sequência ele foi apresentado e colocado à disposição da Justiça.

Artigos Relacionados: