Ator revela arrependimento após recusar papel por conta de beijo gay
Terrence Howard foi cotado para interpretar Marvin Gaye em uma cinebiografia, mas recusou o papel por não querer beijar homens
revelou ter recusado o convite para interpretar o cantor Marvin Gaye em uma cinebiografia por não querer beijar homens. Em entrevista ao podcast de Bill Maher, o artista descreveu a decisão como maior erro da carreira.
“Eu estava na casa de Quincy Jones, e perguntei a ele: ‘ouvi rumores de que Marvin era gay’, e eu fiquei, tipo… ‘ele era gay?’, e Quincy respondeu que sim”, começou.
Howard, então, afirmou que isso significava que ele não poderia estar no .
“Eles me pediriam para fazer isso e eu não seria capaz. Não sei fingir, isso me foderia. Eu cortaria meus lábios fora. Se eu beijasse um homem, eu cortaria meus lábios fora.”
Quem foi Marvin Gaye?
Marvin Gaye foi morto a tiros pelo pai em 1984, quando tinha apenas 44 anos.
O músico não comentava publicamente sobre sua sexualidade, e casou-se duas vezes e teve três filhos, sendo um deles por adoção.
Gaye ganhou um Grammy em 1982 por Sexual Healing, do álbum Midnight Love.
Outros projetos de destaque incluem What’s Going On (1971) e Let’s Get it On (1973).
Apesar da forte fala, Terrence Howard afirmou que não é homofóbico. A negativa foi por não conseguir se entregar completamente ao papel.
“Isso não faz de mim homofóbico, não querer beijar um homem. Eu não posso interpretar 100%. Eu não posso me entregar para um lugar ao qual eu não entendo”, explicou.
A recusa, entretanto, não afetou a carreira do ator, visto que o filme sobre Marvin Gaye acabou não sendo produzido.
Por: Metrópoles