• Sexta-feira, 24 de abril de 2026

Atlético tem quatro baixas para duelo contra o Ceará; saiba motivo

Galo entra em campo logo mais, às 19h (de Brasília), pela partida de ida da quinta fase da Copa do Brasil

O Atlético entra em campo logo mais, às 19h (de Brasília), para enfrentar o Ceará, em jogo válido pela quinta fase da Copa do Brasil, na Arena MRV. Quatro atletas serão desfalques para o confronto.

O Galo não poderá contar com o lateral-direito Natanael, o atacante Reinier e o volante Cissé. De acordo com o clube, as ausências são justificadas por controle de carga.

Outro nome que não está entre os relacionados para a partida contra o Ceará é o zagueiro Vitão, da equipe sub-20. Ele sofreu uma pancada na cabeça em jogo da categoria, contra o Novorizontino, nessa quarta-feira, pela terceira rodada da Série B do Brasileirão Sub-20.

Everson; Preciado, Ruan Tressoldi, Vitor Hugo e Renan Lodi; Maycon, Alan Franco, Victor Hugo, Bernard, Cassierra e Dudu.

O duelo entre alvinegros é válido pela partida de ida da quinta fase da Copa do Brasil. O confronto de volta está marcado para o dia 13 de maio, às 21h30 (de Brasília), no Castelão.

Quem avançar no confronto se classifica para as oitavas de final da competição nacional.

Por: ITATIAIA

Artigos Relacionados: