A disputa da retorna após quase um mês. Entre os brasileiros, apenas e Fluminense seguem vivos na competição. O Galo entra em campo nesta quarta-feira (17/9), às 19h (horário de Brasília), para enfrentar o , no Estádio Hernando Siles, na Bolívia. O jogo da volta acontece na próxima quarta-feira (24/9), às 19h, na Arena MRV, em Belo Horizonte.
Fora de casa, o time mineiro busca se redimir na temporada. Sob comando do técnico Jorge Sampaoli, o Galo busca a classificação para a semifinal diante do terceiro colocado do Campeonato Boliviano.
Depois de garantir a classificação para as quartas ao eliminar o Godoy Cruz, da Argentina, o Atlético-MG não venceu nenhum adversário que encontrou pela Copa do Brasil e pelo Campeonato Brasileiro. Foram seis jogos, sendo cinco derrotas e um empate.

4 imagens



Fechar modal.

![]()
1 de 4 Pedro Souza / Atlético
![]()
2 de 4 Pedro Souza / Atlético
![]()
3 de 4 Daniela Veiga / Atlético
![]()
4 de 4 Ranier Moura/Sports Press Photo/Getty Images
Leia também
Na Sul-Americana, o Galo ficou na segunda colocação do Grupo H e precisou enfrentar o Atlético Bucaramanga na repescagem. O time brasileiro eliminou o colombiano nos pênaltis e avançou para as quartas.
Na etapa seguinte, venceu o Godoy Cruz nos jogos de ida e volta. Agora, se avançar de fase, enfrenta o vencedor do confronto entre Independiente Del Valle x Once Caldas na semifinal.
Confira os demais jogos das quartas de final;
Atlético-MG x Bolívar
Fluminense x Lanús
Once Caldas x Independiente Del Valle
Alianza Lima x Universidad do Chile