• Sábado, 25 de abril de 2026

Atlético divulga parcial de ingressos para jogo contra o Flamengo no Brasileirão

Partida será disputada no domingo (26), às 20h30, na Arena MRV

O Atlético divulgou nesta sexta-feira (24) o número de ingressos vendidos para o jogo contra o Flamengo no domingo (26), às 20h30, na Arena MRV, pelo Campeonato Brasileiro. São menos de 10 mil garantidos até o momento.

Segundo a assessoria do Atlético, sete mil ingressos foram comercializados até às 17h20 desta sexta. As vendas se iniciaram às 10h.

O Atlético teve nesta quinta-feira (23), no jogo de ida da quinta fase da Copa do Brasil, contra o Ceará, pouco mais de 13 mil torcedores presentes na Arena MRV.

O Atlético é o 12° colocado do Brasileirão com 14 pontos, apenas dois a frente do Corinthians, primeiro time dentro do Z4. Já o Flamengo é o vice-líder, com 23 pontos, seis a menos que o líder Palmeiras.

Por: ITATIAIA

Artigos Relacionados: