Atleta do Botafogo prometeu fazer gol antes de duelo pelo Brasileirão
Danilo foi o autor do primeiro gol do Botafogo na goleada sobre o Red Bull Bragantino pela 22ª rodada da Série A do Brasileiro
Na noite de sábado (30/8), o goleou o no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, por 4 x 1, pela . Autor do primeiro tento da goleada, Danilo publicou um print de uma conversa com um amigo na qual já previa o gol.
Leia também
O jogador do Botafogo usou o seu perfil no Instagram para divulgar o papo com o amigo. Em mensagem enviada, Danilo diz: “Vou fazer de fora da área”. O amigo respondeu: “Pago o churrasco se tiver ou assis [assistência]”.
Falou que ia fazer e fez: Danilo tinha dito para um amigo que cravaria de fora da área.
— Informa Fogo (@informafogo)
Na goleada diante do Red Bull Bragantino, Danilo balançou as redes do adversário logo aos cinco minutos de partida. Após jogada de Santi Rodríguez pelo lado direito, Danilo recebeu na intermediária e bateu de longe para o gol, sem chances para Cleiton.
Botafogo 1×0 RB Bragantino
Danilo
Santi Rodriguez
Brasileirão Série A | 22ª rodada
— Diário de Torcedor (@DiarioGols)
Por: Metrópoles