O ator Bowen Yang, integrante do elenco de , comentou sobre a possibilidade de um terceiro filme da franquia. Durante um evento, ele disse à Variety que está satisfeito com o desfecho da história.
“Acho que podemos parar por aqui”, afirmou. Em tom bem-humorado, Bowen ainda brincou sobre um eventual spin-off: “Vou apresentar uma proposta para uma versão de Rosencrantz & Guildenstern Are Dead com o meu personagem e o da Bronwyn James [Pfannee e ShenShen]”.

5 imagens




Fechar modal.

![]()
1 de 5 Cena de Wicked: For Good Divulgação
![]()
2 de 5 Cena de Wicked: For Good Divulgação
![]()
3 de 5 Cena de Wicked: For Good Divulgação
![]()
4 de 5 Cena de Wicked: For Good Divulgação
![]()
5 de 5 Cena de Wicked: For Good Divulgação
, foi lançado esta semana no Brasil e adapta o segundo — e último — ato do musical da Broadway.
Leia também
Sucesso mundial
Wicked 2 já arrecadou aproximadamente US$ 68,6 milhões (R$ 370,44 milhões) somente na América do Norte. O desempenho torna o longa a maior estreia de todos os tempos para uma adaptação da Broadway e a segunda maior para um lançamento da Universal, ficando atrás apenas de Jurassic World.
Até o momento, não há planos para um terceiro longa no universo de Wicked, já que a história se encerra no mesmo ponto da montagem teatral.
O elenco conta com como Glinda e Cynthia Erivo como Elphaba. Jonathan Bailey, Ethan Slater, Marissa Bode e Jeff Goldblum também integram a produção.

Ariana Grande como Glinda em Wicked: For Good