, jogador do e da Seleção da Inglaterra aproveitou a folga de Natal para fazer uma festa de alto padrão em Londres, que terminou durante a madrugada em um clube de striptease. Segundo o tabloide The Sun, o atacante inglês gastou cerca de 20 mil libras (aproximadamente R$149 mil) na comemoração, realizada um dia após a derrota do Everton para o Arsenal.
De acordo com a publicação, Grealish iniciou a noite no Winter Wonderland, um dos maiores parques de Londres, ao lado de Kyle Walker, também jogador da Seleção Inglesa. Na sequência, o grupo seguiu para um famoso restaurante onde distribuíram bebidas a outros clientes.

5 imagens




Fechar modal.

![Astro da seleção inglesa celebra folga de Natal em casa de striptease - imagem 1 Astro da seleção inglesa celebra folga de Natal em casa de striptease - imagem 1]()
1 de 5 Naomi Baker/Getty Images
![Astro da seleção inglesa celebra folga de Natal em casa de striptease - imagem 2 Astro da seleção inglesa celebra folga de Natal em casa de striptease - imagem 2]()
2 de 5 Matt McNulty/Getty Images
![Astro da seleção inglesa celebra folga de Natal em casa de striptease - imagem 3 Astro da seleção inglesa celebra folga de Natal em casa de striptease - imagem 3]()
3 de 5 Mike Hewitt/Getty Images
![Astro da seleção inglesa celebra folga de Natal em casa de striptease - imagem 4 Astro da seleção inglesa celebra folga de Natal em casa de striptease - imagem 4]()
4 de 5 Justin Setterfield/Getty Images
![Astro da seleção inglesa celebra folga de Natal em casa de striptease - imagem 5 Astro da seleção inglesa celebra folga de Natal em casa de striptease - imagem 5]()
5 de 5 Joosep Martinson - UEFA/UEFA via Getty Images
Leia também
Depois, os jogadores tomaram rumos diferentes: Walker deixou o local para ir a uma balada, enquanto Grealish estendeu a noitada em um clube de striptease na região de Leicester Square.
Ainda segundo o The Sun, nenhuma regra dos clubes foi quebrada, já que os atletas estavam oficialmente de folga. Relatos citados pelo jornal afirmam que o comportamento de Grealish foi discreto. “Ele se divertiu muito e foi um perfeito cavalheiro. Não chegou a interagir com as dançarinas”, disse o tabloide.
A saída ganhou repercussão nas redes e na imprensa britânica por ocorrer logo após a derrota do Everton, em jogo decidido por gol de Gyökeres, que manteve o Arsenal na liderança da Premier League durante o período natalino.