Apresentador de programa de futebol morre após vitória do Santos
Marcos Freire de Siqueira foi o idealizador do projeto Varanda Futebol Clube. Ele teve um mal súbito após vitória do Santos
Morreu, nesta quinta-feira (4/12), o apresentador e radialista , o “Marcão”, aos 42 anos, vítima de um infarto. A morte do jornalista ocorreu após o locutor trabalhar na vitória do pela 37ª rodada do .
Marcão ganhou destaque na imprensa paulista por apresentar diversos programas esportivos e lives no YouTube sobre o Santos. Nas redes sociais, o Peixe lamentou a morte e prestou solidariedade a amigos, familiares e fãs. Confira:
Ver essa foto no Instagram
Leia também
O Santos FC lamenta o falecimento de Marcos Freire de Siqueira, o Marcão, de 42 anos, fundador, apresentador e narrador do Varanda Futebol Debete. O Clube fará um minuto de silêncio na partida de domingo (7), contra o Cruzeiro, na Vila Belmiro.
O velório acontecerá nesta sexta-feira (05), a partir de 9h15, no cemitério Valle dos Reis, na avenida Taboão da Serra, 5901, no Jardim Salete, em Taboão da Serra. O sepultamento será às 13 horas.
Nossos sentimentos aos familiares e amigos.
Nas redes sociais, o Varanda Futebol Clube também emitiu uma nota de falecimento e relembrou a passagem de sucesso de Marcão no portal. Veja:
View this post on Instagram
on Time
.boxes3{height:175px;width:153px;} #n img{max-height:none!important;max-width:none!important;background:none!important} #inst i{max-height:none!important;max-width:none!important;background:none!important}
“NOTA DE FALECIMENTO
A equipe do Varanda Futebol Debate comunica, com profundo pesar, o falecimento de Marcão, fundador do canal, ocorrido em 03 de dezembro de 2025, aos 42 anos.
Marcão foi responsável por construir a identidade, o espírito e a paixão que tornaram o Varanda uma referência nas transmissões do Santos no YouTube. Seu trabalho e dedicação deixarão um legado permanente.
Neste momento de imensa tristeza, expressamos nossa solidariedade aos familiares, amigos e a todos que acompanharam sua trajetória.
Que sua memória permaneça viva e honrada em cada transmissão e em cada voz que ele inspirou”
Por: Metrópoles





