Após polêmica, influenciadora cristã anuncia fim de casamento trisal
A influenciadora Débora Peixoto causou nas redes sociais ao falar que não iria desfilar na Salgueiro por ter “valores cristãos muito fortes”
A influenciadora , de 32 anos, anunciou o fim do casamento trisal que mantinha com Luiza Marcato, 28, e Anderson Peixoto, 61, nesta terça-feira (4/2). O anúncio ocorre dias depois da polêmica envolvendo Débora e a escola de samba Salgueiro, pela qual ela se recusou a desfilar após ouvir a .
Em vídeo nas redes sociais, Débora afirmou que a recente polêmica com a escola de samba foi o estopim para a separação. A influenciadora revelou também que as críticas e ataques recebidos nos últimos dias motivaram Luiza a pedir a separação.
Relembre o caso
Débora Peixoto é conhecida por polêmicas nas redes sociais. A modelo tem perfil em plataformas de conteúdo adulto e falava sobre a rotina com o agora ex-marido de 61 anos e outra modelo, com quem formava um trisal.
Nas redes sociais, ela falou sobre como o “sonho” de desfilar na Sapucaí virou um “pesadelo” quando ela conferiu a letra do samba enredo da escola, De Corpo Fechado, que é inspirada nas religiões de matriz africana.
Ela disse que tem “valores cristãos muito fortes” e que o enredo fala de práticas que “não condizem” com a fé dela. Além disso, pontuou que desfilar seria uma “contradição”.
“Tenho medo de decepcionar minha família e de ser julgada por aqueles que compartilham da mesma fé que eu”, declarou. Após críticas, a modelo negou que tenha sido intolerante em sua fala sobre o desfile.
Vale ressaltar que o presidente da Salgueiro, André Vaz, explicou que Débora estava sim na lista de pessoas que desfilariam em um dos carros e não como Musa, como alegado por ela.
Ele garantiu ainda que a produtora de conteúdo adulto nunca compareceu a um ensaio e que ela desistiu do desfile após um ultimato dos organizadores. “Em momento algum essa moça se justificou com a questão religiosa”, revelou em entrevista ao Extra.
Luiza detalhou que a polêmica respingou nela e que passou a receber ataques nas redes sociais. “Recebi muitas críticas simplesmente por estar com a Débora. Isso tudo ficou muito pesado para mim, e precisei pensar no meu bem-estar. Por isso, resolvi sair do relacionamento”, afirmou nas redes sociais.
O trisal estava junto desde outubro de 2024, quando foi oficializado o relacionamento. Débora e Anderson formavam um casal há mais de uma década e conheceram Luiza em 2023.
Apesar do fim do relacionamento, Débora disse que não se arrepende da posição sobre o desfile no Carnaval. “Fiz o que meu coração mandou. Sei que Deus tem um plano para mim e isso me dá forças para seguir em frente”, pontuou.
Veja o anúncio da separação:
Por: Metrópoles