Na última quarta-feira (3/12), o astro precisou deixar o jogo dos Bucks contra os Detroit Pistons com apenas três minutos em quadra, após sofrer uma distensão na panturrilha direita. Antes do jogo, a estrela arquivou todas as fotos com a camisa do time nas redes, o que gerou confusão sobre a sua permanência na equipe.
Na , Giannis caiu ao correr de volta para a defesa após uma assistência, segurou a panturrilha direita e caminhou mancando até o vestiário.
Ele saiu do jogo imediatamente. Os Bucks anunciaram que se tratava de “calf strain” e que ele não voltaria. Uma ressonância magnética foi realizada na sequência e o técnico Doc Rivers disse acreditar que uma lesão no tendão de Aquiles foi descartada.
Leia também

2 imagens

Fechar modal.

![Após boatos de saída, Antetokounmpo fica apenas três minutos em quadra - imagem 1 Após boatos de saída, Antetokounmpo fica apenas três minutos em quadra - imagem 1]()
1 de 2 Patrick McDermott/Getty Images
![Após boatos de saída, Antetokounmpo fica apenas três minutos em quadra - imagem 2 Após boatos de saída, Antetokounmpo fica apenas três minutos em quadra - imagem 2]()
2 de 2 Patrick McDermott/Getty Images
A expectativa é que Giannis fique fora de 2 a 4 semanas. Esse é o segundo problema muscular da temporada, o atleta havia retornado há pouco de uma lesão na virilha (adutor esquerdo) que o afastou por quatro jogos.
Apesar de perder sua estrela logo no início, os Bucks conseguiram reagir de forma surpreendente e vencer por 113 x 109.
Os Bucks voltam à quadra já nesta sexta-feira (5/12), quando receberão os Philadelphia 76ers, sem Giannis, por ora.