Na noite dessa quarta-feira (22/10),, pela partida de ida da semifinal da . Em entrevista coletiva após a partida no Maracanã, comentou sobre o caso dos Garotos do Ninho, .
Leia também
“Todos vocês sabem, a conexão que eu tenho é muito forte com esses meninos e eu sempre vou no memorial que tem lá no Ninho. Eu fico sozinho lá e, sobre a Justiça, realmente eu não estou nada por dentro disso. A única coisa que eu estou por dentro é, independente do que aconteça, da dor que esses pais sentem”, iniciou Filipe Luís.

3 imagens


Fechar modal.

![]()
1 de 3 Maurício Almeida/AM Press & Image/Estadão Conteúdo
![]()
2 de 3 Bombeiros vistoriam local do incêndio no Ninho do Urubu Reprodução/ Redes Sociais
![]()
3 de 3 Tomaz Silva/Agência Brasil
Ao longo da resposta do treinador do , o comandante rubro-negro disse que sempre se coloca à disposição quando os pais, que perderam seus filhos, precisam de ajuda.
“Por isso que eu sempre volto a repetir, eu estou aqui para ajudar qualquer um deles que quiser, converso com alguns, tenho muito carinho por eles e me coloco à disposição sempre com o que eles precisam pra ajudar. E como eu sempre falo, enquanto eu estiver aqui eles jamais serão esquecidos”, encerrou Filipe Luís.
Na última terça-feira (21/10),, que matou 10 jovens jogadores do Flamengo que tinham idades entre 14 e 16 anos. O caso ocorreu em 2019 e causou grande comoção na população brasileira.