O PSD, partido de Gilberto Kassab, anuncia nesta 2ª feira (30.mar.2026) o governador de Goiás, Ronaldo Caiado como o pré-candidato da sigla à Presidência. O anúncio é feito na sede do partido, em São Paulo.
Com a desistência do governador do Paraná, Ratinho Junior, da disputa interna do partido pelo Planalto, Caiado ganhou força internamente para representar a sigla e deixou para trás o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, que também almejava o posto.
Assista ao vivo:
Apesar da escolha pelo goiano, Caiado e Leite aparecem tecnicamente empatados nas pesquisas de intenções de voto ao Planalto.
O gaúcho já admitiu que poderia disputar o Senado pelo Rio Grande do Sul caso não fosse o escolhido pela sigla, mas depois voltou atrás.
Leia mais:





