Amigo pessoal de Pedro Lourenço, Gusttavo Lima marcou presença no Serra Dourada para o jogo entre Goiás e Cruzeiro pela 5ª fase da Copa do Brasil. O jogo ocorreu nesta quarta-feira (22).
O "embaixador" chegou no Gigante do Cerrado por volta dos 40 minutos do primeiro tempo. Cruzeirense assumido, o cantor cumprimentou toda o estafe do clube celeste e se acomodou na Tribuna de Honra do estádio. Ele sentou ao lado de Pedrinho.
O artista também esteve na última partida do Cruzeiro em Goiás. No dia 22 de maio de 2025, ele assistiu de camarote a goleada por 3 a 0 do clube celeste sobre o Vila Nova, em partida válida pela Copa do Brasil.
Gusttavo Lima e Pedro Lourenço são amigos de antiga data. O dono da SAF celeste, inclusive, é padrinho de Gabriel, um dos filhos do cantor.
Além der apadrinhar o filho do cantor, o dono da SAF do Cruzeiro é padrinho de casamento de Gusttavo Lima com Andressa Suita.
Natural de Presidente Olegário, no Noroeste de Minas Gerais, Gusttavo Lima é torcedor declarado do Cruzeiro.
Por estar na Série A do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro não disputou as etapas anteriores e estreará na Copa do Brasil já na quinta-fase. O Goiás, por sua vez, passou por Gama, Fluminense-PI e Maringá-PR.





