A viralizou neste sábado (2/8) ao falar sobre a . Ironizando a situação, a artista afirmou que vai “fazer uma macumbinha” para o presidente dos Estados Unidos e afirmou que ele precisa “largar” o ministro do .
A fala ocorreu durante participação no programa É de Casa, da TV Globo. Alcione comentou sobre a polêmica das taxas aplicadas pelo governo dos EUA ao Brasil “Ele [Trump] precisa deixar o Brasil em paz, larga o Alexandre de Moraes, nosso ministro maravilhoso”, afirmou.

6 imagens





Fechar modal.

![]()
1 de 6 Alcione e Preta Gil Reprodução
![]()
2 de 6 Alcione BS Fotografias
![]()
3 de 6 Alcione Instagram/Reprodução
![]()
4 de 6 Alcione Instagram/Reprodução
![]()
5 de 6 Alcione Instagram/Reprodução
![]()
6 de 6 Alcione Reprodução/YouTube/Biscoito Fino
Leia também
Logo depois, Alcione afirmou que vai fazer uma “macumbinha” para Donald Trump para que ele possa deixar o Brasil em paz. “Saindo daqui, vou fazer uma macumbinha pro Trump. Aqui nessa terra tem uma coisa que ele não tem lá, macumba. Será que a macumba deles é boa? Vou fazer uma macumbinha pra ele deixar o Brasil em paz”, finalizou a cantora.
O momento repercutiu nas redes sociais e o nome da cantora entrou para os assuntos mais comentados do X, antigo Twitter. “Nossa maioral”, escreveu um internauta. Outra pessoa compartilhou o vídeo do momento e afirmou: “Alcione em rede nacional 11h25 da manhã. Eu amo a tv brasileira”.
Veja o vídeo do momento:
Recado da Alcione pro Trump: deixa o Brasil em paz e larga Alexandre de Moraes
BRASIL COM STF
— Fábio Felix (@fabiofelixdf)
Alcione já falou em crush no ministro Alexandre de Moraes
Alcione . Nas redes sociais, fãs se divertem com a admiração da cantora pelo membro do Supremo Tribunal Federal (STF).
“Não é por achar ele gato. O maior respeito que eu tenho pelo meu ministro é que eu sou fã das atitudes dele, do trabalho. Com todo respeito, eu sou fã disso. Às vezes, eu brinco, mas eu tenho o maior respeito por esse ministro”, disse a artista, em entrevista para a Breeza.