Conheça os principais modelos de cercas para sítios e chácaras
Acompanhe os principais eventos do agronegócio na semana entre 24 e 28 de junho
Acompanhe abaixo os principais eventos ligados ao agronegócio e à economia na semana entre 24 e 28 de junho.
Acompanhe abaixo os principais eventos ligados ao agronegócio e à economia na semana entre 24 e 28 de junho. —–Segunda-feira (24/06)
– O Banco Central (BC) divulga, às 8h30, o Boletim Focus. – Inspeções de exportação semanal dos EUA – USDA, 12h.
– O Ministério do Desenvolvimento, da Indústria. do Comércio e Serviços divulga, às 15h, a balança comercial parcial de junho. – Evolução e condições das lavouras nos EUA – USDA, 17h.
—-Terça-feira (25/06)– O governo federal deve anunciar entre terça e quarta o Plano Safra 2024/25.
– O Banco Central (BC) divulga, às 8h, a ata da última reunião do COPOM.
– Dados sobre as lavouras do Paraná – Deral, na parte da manhã.
Clique aqui para seguir o canal do CompreRural no Whatsapp
Conheça os principais modelos de cercas para sítios e chácaras —–Quarta-feira (26/06)– O IBGE divulga, às 9h, o IPCA-15 referente a junho.
– EUA: A terceira leitura do PIB do primeiro trimestre será publicada às 9h30 pelo Departamento do Comércio.
– O Conselho Monetário Nacional se reúne, em Brasília.
—–Quinta-feira (27/06)– A Fundação Getulio Vargas (FGV) divulga, às 8h, o IGP-M referente a junho.
– O IBGE divulga, às 9h, o Índice de Preços ao Produtor – Indústrias extrativas e de transformação referente a maio.
– O Ministério do Trabalho divulga o CAGED referente a maio.
– Exportações semanais de grãos dos EUA – USDA, 9h30.
– Dados de desenvolvimento das lavouras argentinas – Bolsa de Cereais de Buenos Aires, 15hs.
– Relatório de condições das lavouras da Argentina – Ministério da Agricultura, na parte da tarde.
– Dados sobre o desenvolvimento das lavouras no RS – Emater, na parte da tarde.
– Japão: A taxa de desemprego de maio será publicada às 20h30 pelo departamento de estatísticas.
– Japão: A leitura preliminar da produção industrial de maio será publicada às 20h50 pelo ministério da Economia, Comércio e Indústria.
—–Sexta-feira (28/06)
– Reino Unido: A leitura revisada do PIB do primeiro trimestre de 2024 será publicada às 3h pelo departamento de estatísticas.
– Alemanha: A taxa de desemprego de junho será publicada às 4h55 pelo departamento de estatísticas.
– O IBGE divulga, às 9h, a PNAD Contínua referente a maio.
– EUA: O índice PCE, que mede os gastos individuais, bem como os dados sobre a renda e gastos pessoais de maio serão publicados às 9h30 pelo Departamento do Comércio.
– Relatório de área plantada e estoques trimestrais de junho dos Estados Unidos – USDA, 13h.
– Dados de evolução das lavouras do Mato Grosso – IMEA, 16h.
Fonte: Agência Safras
VEJA TAMBÉM:
Com início do período proibitivo do fogo, Acrimat orienta pecuaristas
Mercado dos ovos se enfraquece na 2ª quinzena
Colheita de milho segue intensa, mas negócios são lentos no spot
ℹ️ Conteúdo publicado por Myllena Seifarth sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.
Por: Redação