• Terça-feira, 23 de julho de 2024

Acompanhe os principais eventos do agronegócio na semana entre 24 e 28 de junho

Acompanhe abaixo os principais eventos ligados ao agronegócio e à economia na semana entre 24 e 28 de junho.

Acompanhe abaixo os principais eventos ligados ao agronegócio e à economia na semana entre 24 e 28 de junho. —–Segunda-feira (24/06) – O Banco Central (BC) divulga, às 8h30, o Boletim Focus. – Inspeções de exportação semanal dos EUA – USDA, 12h. – O Ministério do Desenvolvimento, da Indústria. do Comércio e Serviços divulga, às 15h, a balança comercial parcial de junho. – Evolução e condições das lavouras nos EUA – USDA, 17h. —-Terça-feira (25/06)– O governo federal deve anunciar entre terça e quarta o Plano Safra 2024/25. – O Banco Central (BC) divulga, às 8h, a ata da última reunião do COPOM. – Dados sobre as lavouras do Paraná – Deral, na parte da manhã.
  • Clique aqui para seguir o canal do CompreRural no Whatsapp
  • Conheça os principais modelos de cercas para sítios e chácaras
    Conheça os principais modelos de cercas para sítios e chácaras
    —–Quarta-feira (26/06)– O IBGE divulga, às 9h, o IPCA-15 referente a junho. – EUA: A terceira leitura do PIB do primeiro trimestre será publicada às 9h30 pelo Departamento do Comércio. – O Conselho Monetário Nacional se reúne, em Brasília. —–Quinta-feira (27/06)– A Fundação Getulio Vargas (FGV) divulga, às 8h, o IGP-M referente a junho. – O IBGE divulga, às 9h, o Índice de Preços ao Produtor – Indústrias extrativas e de transformação referente a maio. – O Ministério do Trabalho divulga o CAGED referente a maio. – Exportações semanais de grãos dos EUA – USDA, 9h30. – Dados de desenvolvimento das lavouras argentinas – Bolsa de Cereais de Buenos Aires, 15hs. – Relatório de condições das lavouras da Argentina – Ministério da Agricultura, na parte da tarde. – Dados sobre o desenvolvimento das lavouras no RS – Emater, na parte da tarde. – Japão: A taxa de desemprego de maio será publicada às 20h30 pelo departamento de estatísticas. – Japão: A leitura preliminar da produção industrial de maio será publicada às 20h50 pelo ministério da Economia, Comércio e Indústria. —–Sexta-feira (28/06) – Reino Unido: A leitura revisada do PIB do primeiro trimestre de 2024 será publicada às 3h pelo departamento de estatísticas. – Alemanha: A taxa de desemprego de junho será publicada às 4h55 pelo departamento de estatísticas. – O IBGE divulga, às 9h, a PNAD Contínua referente a maio. – EUA: O índice PCE, que mede os gastos individuais, bem como os dados sobre a renda e gastos pessoais de maio serão publicados às 9h30 pelo Departamento do Comércio. – Relatório de área plantada e estoques trimestrais de junho dos Estados Unidos – USDA, 13h. – Dados de evolução das lavouras do Mato Grosso – IMEA, 16h. Fonte: Agência Safras VEJA TAMBÉM:
  • Com início do período proibitivo do fogo, Acrimat orienta pecuaristas
  • Mercado dos ovos se enfraquece na 2ª quinzena
  • Colheita de milho segue intensa, mas negócios são lentos no spot
  • ℹ️ Conteúdo publicado por Myllena Seifarth sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.

    Artigos Relacionados: