• Sábado, 16 de agosto de 2025

Ação conjunta da Polícia Militar com apoio da PJC prende suposto homicida em General Carneiro

Crime ocorreu no último dia 19, no Distrito de Paredão Grande

Uma ação conjunta da Polícia Militar do 5º Comando Regional, com apoio da Polícia Judiciária Civil, localizou nesta quarta-feira (14.8), suspeito pelo homicídio de Rondinelio Pereira Barbosa, de 46 anos, em General Carneiro (451 km de Cuiabá).

O crime ocorreu em uma zona rural no Distrito de Paredão Grande. A vítima foi encontrada morta, de joelhos e caído para frente, em meio a um pasto. 

Testemunhas relataram que encontraram Rondinelio na manhã do último dia 19, com vários ferimentos na cabeça. A morte da vítima foi confirmada por uma equipe de saúde do distrito de Paredão Grande. 

Diante dos fatos, os policiais militares, com apoio da Polícia Judiciária Civil, intensificaram o policiamento e iniciaram às investigações contra possíveis suspeitos.

Durante desdobramento da Operação Tolerância Zero, as equipes, localizaram o suspeito em uma zona rural ainda no Distrito de Paredão Grande e cumpriram mandado de prisão do autor do crime. O homem foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Por: Redação

Artigos Relacionados: