• Sexta-feira, 14 de março de 2025

"A felicidade é estretégica", diz fundadora da BeHappier

Flávia da Veiga, fundadora do aplicativo, pensou na iniciativa após passar por uma experiência pessoal traumática.

Flávia da Veiga, CEO da BeHappier, destacou a relevância do bem-estar no ambiente de trabalho em uma entrevista concedida ao PodSonhar em 11 de março de 2025. O aplicativo é uma plataforma que visa a promover a felicidade no trabalho.

“A felicidade é estratégica. Ao criar condições, conhecimento, atitudes em que as pessoas desenvolvem sua própria felicidade […] eu desenvolvo habilidade, resiliência e maior empatia e criatividade. O que as empresas começaram a perceber: ‘que quando eu tenho um colaborador mais feliz, eu tenho um colaborador melhor'”, explica.

Flávia acredita que a felicidade no trabalho não se limita a momentos de alegria, mas envolve a criação de um ambiente que permita o desenvolvimento dessas habilidades de felicidade, introduzindo o conceito de “happiness skills”. As habilidades incluem a prática da gratidão diária e a definição de metas claras.

Assista à entrevista completa (55min42s):

RAIO X:

Por: Poder360

Artigos Relacionados: